Formas de Envio

Formas de Envio

As postagens são feitas no prazo de 2 a 5 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Na maioria dos casos a postagem é feita em até 2 dias úteis.
Em caso de o produto estar em nosso fornecedor, podemos demorar até em média 7 dias para despachar o produto. Caso necessite saber do prazo, solicite uma consulta através do nosso atendimento online, por e-mail, ou whatsapp.
Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.

No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para [email protected] os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos e transferências diariamente.

Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.

Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.

Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.

 

Quais as formas de envio e prazo de entrega?

O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.

Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis depois do despacho do produto.

PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis depois do despacho do produto.

* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?

Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago ou B-Cash, apenas para o endereço do titular da conta.

Atenção: Se você é revendedor so enviamos para seus clientes no sistema Drop Shipping para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.

X